Ás vezes acho que só eu existo, que você não existe. Você mesmo, quem quer que esteja lendo. Acho que é fabricação da minha cabeça. Penso que no meu cérebro existe uma ferramenta de construção de personagens e cenários muito rápida. Penso que há um leque de variação de vozes, cores e um catálogo de sentimentos que eu tenho para cada situação. Assim, quando fizer uma ação, meu cérebro corrige o vazio que não vejo e cria um interlocutor, o cenário, os sons e as cores. Mas é muito rápido mesmo, De acordo com meu desenvolvimento, quando era criança criava mal as coisas, aí cresci e já estou craque e crio tudo isso em nano segundo.
Ás vezes, meu ser, cansado de ser só, inconscientemente estipula um personagem que me agradaria, E isto em algum momento se projeta- Mas é tudo imaginação. Consegue ver isto?
De existir só eu? É como estar no ônibus, fechar os olhos e quando abrir, ter alguém sentado ao seu lado e o ônibus estar lotado.
Você é parte da minha imaginação, Você não existe. Isto dá um alívio... E é legal ligar e desligar este pensamento. (Mais uma vez, é como o Chaves vendendo churros para si mesmo).
Mas quando falo eu, falo ser. Eu também sou parte da sua imaginação, esse texto, esse blogue...
Tudo não existe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário