sábado, 2 de outubro de 2010

Alguma coisa que o Mr.Hat me ensinou

Agora,Vou tentar explicar o que tanto acredito e como é real pra mim.
São as coisas que o Mr.Hat me ensinou, mas não é praticado por muitos, embora muito se fale nisto.
Estes dias me lembrei de quando minha mãe estava internada em um hospital, não havia ninguém para me acordar para ir pra escola, então um anjo, feito de luz, me acordou exatamente as seis horas da manhã. Lembro que fiquei olhando muito pra ele, pra perceber se eu ainda não estava sonhando, eu olhava para a janela e voltava para onde o anjo estava e o via, a toalha, o anjo, o relógio, o anjo, a cama, o anjo, o guarda-roupa e o anjo. Enfim, o anjo estava lá e não saía. Me levantei e o anjo, se foi, pois já havia feito seu trabalho. Faz tempo. Lembrando disso pensei então que minha pureza havia terminado, Ou seja meu contato com o divino. Ou então que  eles haviam me esquecido ou não gostassem das coisas que o Mr.Hat me ensina. Mas respondendo que não,Vi outro anjo recentemente, que chamo anjo, mas não sei o que é, de fato. Desta vez mulher, uma alma feminina, sei lá. Quando acordei, sumindo ela dizia algo. Não sei explicar e talvez assim pareça assustador e você deve pensar que sou de alguma religião que invoca espíritos. Mas não, só presto atenção ao meu subconsciente que não é de todo sub... Ignoro muito sobre estas coisas, mas devo dizer que o que é não é usual, não é estranho. Não é cinematográfico. Só é. Esta lá, não há medo, não há nada.
Não há um foco de luz na imagem, uns efeitos especiais, um som diferente, meu coração não acelera, nada. As coisas, ou essas coisas, estão sempre no mesmo lugar, só que as vezes minha matéria que uso neste mundo superficial, meus olhos no caso, conseguem enxergar as coisas do mundo não-superficial.
Também, me intriga e eu sempre falo disto com o Mr.Hat, O fato de eu pensar que conheço as pessoas, quando elas acabaram de chegar em minha vida, Logo eu, tímida, observadora e tal. Quando penso que já conheço alguém, faço graça com ela, falo minhas gírias e despejo minhas palavras e possíveis conhecimentos,Quando ela tem o espírito desenvolvido, não se desagrada e talvez sinta a mesma conexão, quando não tem, deve me achar desagradável.
Assim as coisas se comunicam. O motivo disto, é o que já comentei aqui neste lugar,que não gosto de chamar de blog. Que as músicas que gostam de ficar no “subc onsciente” se aproveita para nos dizer algo, ou traduzir sentimentos. Disso todo mundo já experimentou, eu sei. Mas e quando você nem conhece bem a música, nem sabe cantá-la, nem nome, nem nada? Quando ela não está no seu arquivo. Pois bem, Assim experimentei hoje, Cantei os versos Eu só queria me casar
Com alguém igual a você”♫ No Recreio/Nando Reis.
Pensei então, por quê eu estava cantando esta música ’do nada’ enquanto estava fervendo água, que estava pelando.
Me interessou e procurei a letra imediatamente, como sempre faço.
E ela está me dizendo o que não quero poematizar, o que não sei nem falar, mas espero muito que esteja profetizando. (hehe).
http://www.youtube.com/watch?v=8VoB68LG6iA

Os versos que falam por mim e ‘coincidem’:
... Fervendo a água que não era tão fria
(...)E os pés que irão por esse caminho
Vão terminar no altar
Eu só queria me casar
Com alguém igual a você
E alguém igual não há de ter

Então quero mudar de lugar
Eu quero estar no lugar
Da sala pra te receber(...)
(...)Quando é que você vai sacar
Que o vão que fazem suas mãos
É só porque você não está comigo (perfeito!)

Só é possível te amar...
(...)
“E o chão se abre por dois sorrisos
Virão guiando o seu corpo que é praia
De um escândalo, charme macioQue o cor terá se derreter?
Que som os lábios vão morder?
Vem me ensinar a falar
Vem me ensinar  ter você
Na minha boca agora mora o teu nome
É a vista que os meus olhos querem ter
Sem precisar procurar
Nem descansar e adormecer
Não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida
Olhar pro céu só ver janela e cortina
No meu coração fiz um lar
O meu coração é o teu lar
E de que que adianta tanta mobília
Se você não está comigo
Só é possível te amar
Ouve os sinos, amor
Só é possível te amar
Escorre aos litros, o amor”

E o título,é ainda mais perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário